programa de governo 2017 - 2020
Diretriz III  – Políticas Públicas e Desenvolvimento Social
Diretriz IV- Gestão Administrativa Eficiente e Transparente

programa de governo propostas

Plano de Governo é um documento elaborado pelos candidatos a Prefeito que contém suas propostas de administração para a cidade.

De acordo com a Lei 9.504/97 o Plano de Governo é obrigatório. Nele, todos os candidatos devem apresentar seu plano e suas metas para todas as áreas de interesse comum: Saúde, Educação, Segurança, Assistência, Meio Ambiente, Turismo, entre outros.

Confira o atual Plano de Governo do Prefeito Marcus Soliva clicando na imagem.

Programa de governo propostas

De acordo com a Lei 9.504/97 o Plano de Governo é obrigatório. Nele todos os candidatos devem apresentar seu plano e suas metas para todas as áreas de interesse comum: saúde, educação, segurança, assistência, meio ambiente, turismo, entre outros.

Confira o Plano de Governo do atual Prefeito Marcus Soliva para a eleição de 2018 clicando na imagem.