Viveiro Municipal

Produção de espécies nativas para a doação em programas de arborização com entidades afins, munícipes e produtores rurais.

O Viveiro Municipal é destinado a doação de espécies nativas da Mata Atlântica aos munícipes que queiram arborizar suas calçadas ou casas e aos produtores rurais que realizam plantio de reflorestamento em nascentes e nas margens dos rios.
O munícipe ou o produtor rural que esteja respondendo Auto de Infração Ambiental, penalidade imposta a qualquer irregularidade ao meio ambiente, não poderá requisitar as mudas nativas para cumprir o seu passivo ambiental.

Aos munícipes e produtores rurais que residem na cidade de Guaratinguetá – SP.

Comprovante de endereço e documento de identidade.

As doações acontecem todas as quintas-feiras das 7:30 às 10:30 e das 12:00 às 16:30 na Secretaria de Agricultura localizada na Rua Alberto Barbeta nº 1400 – Pedregulho – Guaratinguetá.

Isento de Taxas.

Não há.