O que é?
O projeto está relacionado a modernização no atendimento de Ouvidorias, através de um sistema específico de captação, tratamento e acompanhamento de demandas.
A quem se destina
Usuários da Ouvidoria dos demais canais de atendimento.
Documentação necessária
Projeto finalizado, pois não foi autorizado pelo Gabinete.
Como solicitar?
Basta realizar uma manifestação através dos canais de atendimento disponibilizados pela Ouvidoria (Presencial, Telefone, e-mail, carta, Fale conosco – Ouvidoria (site)).
Tem algum prazo?
Não, foi negada a contratação do sistema pelo Gabinete e por esse motivo não houve a implantação.
Taxa
Não haveria taxas para os usuários durante os atendimentos.
Local
Site Oficial da Prefeitura e prédio da Ouvidoria.
Alguma etapa pode ser realizada pela internet?
Não foi aprovado e consequentemente foi finalizado.
Oferece atendimento preferencial?
Não, disponível a qualquer Munícipe que deseja utilizar o serviço de Ouvidoria, seja por telefone, e-mail, site ou pessoalmente.