Serviço de Patrulha Rural aos Produtores Rurais

A Patrulha Agrícola é um sistema de prestação de serviços que compreendem a aração, gradagem, sulcamento, roçada, distribuição de adubo e calcário aos pequenos produtores rurais para o desenvolvimento de suas atividades. Estes serviços são voltadas para a conservação do solo, melhoria da fertilidade do solo e também para o manejo correto do preparo do solo para o plantio das culturas.

Aos produtores rurais.

Comprovante de residência, RG e CPF.

Através de preenchimento de requerimento na Secretaria de Agricultura. Será emitida uma guia com o valor a ser pago do serviço solicitado mediante as horas requeridas pelo interessado. A guia recolhida com o comprovante de pagamento deverá ser entregue na Secretaria de Agricultura e só depois entrará na fila para ser atendido.

Implemento agrícola ( arado/grade aradora/sulcador/roçadeira/
distribuidor de calcário e adubo) valor hora-máquina R$ 55,22 (fixados em 02 UFESP).
Retroescavadeira = valor hora-máquina R$ 82,83 (fixados em 03 UFESP).
Será cobrado ainda 01 hora a mais de deslocamento por cada implemento utilizado.

Zona Rural do município de Guaratinguetá.

Secretaria de Agricultura

Telefone: (12) 3125-1902