Inscrição para cursos e/ou oficinas temáticas da área de Cultura (fotografia, cinema, teatro, dança, entre outras)

A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com outros órgãos de Cultura, como o Museu da Imagem e do Som, oferece cursos e/ou oficinas temáticas de diferentes linguagens artísticas, como teatro, dança, fotografia, cinema, circo, entre outras.

Artistas de diferentes linguagens artísticas e interessados em geral.

Para inscrição das iniciativas, é preciso informar número de RG, CPF, telefone e endereço de e-mail para contato.

A inscrição para os cursos é divulgada na agenda mensal de eventos da secretaria e publicada em mídia impressa e digital, como cartazes, flyers e nas redes sociais da secretaria.

Os prazos de inscrição são determinados de acordo com o número de vagas oferecidas e determinados pela Secretaria Municipal de Cultura.

Isento de Taxas. Todas as atividades promovidas por esta secretaria são gratuitas.

Os cursos e/ou oficinas são realizados no Auditório Frei Galvão (Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48, 1º andar – Centro) e em salas menores do prédio desta secretaria.

Sim. A inscrição para os cursos e/ou oficinas é feita por meio de formulário online cujo link será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá e nas redes sociais da secretaria, como Facebook (Cultura Guaratinguetá), Instagram e WhatsApp.

Sim. O acesso ao Auditório Frei Galvão, principal espaço onde as atividades ocorrem, se dá por elevador, além de espaço para cadeira de rodas.

Secretaria de Cultura

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail cultura@guaratingueta.sp.gov.br, pelo telefone (12) 3122-4058 ou WhatsApp (12) 9-9153-1508. A Secretaria Municipal de Cultura de Guaratinguetá funciona de segunda a sexta das 8h às 17h e está localizada na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – Centro.