Campanha de Isenção Anual de IPTU

O que é?

Concessão de Isenção de IPTU.

A quem se destina

Aos Munícipes de baixa renda, aposentados e pensionistas.

Documentação necessária

Cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante do rendimento e residência e as páginas 3 e 6 no carnê do IPTU.

Como solicitar?

Requerimento de isenção no site da Prefeitura solicitar no Setor de Protocolo.

Tem algum prazo?

Sim, até a data do vencimento da primeira parcela do carnê do IPTU.

Taxa

Não.

Local

Sede da Prefeitura.

Alguma etapa pode ser realizada pela internet?

Sim, requerimento obtido pelo endereço eletrônico guaratingueta.sp.gov.br.

Oferece atendimento preferencial?

Sim, conforme as condições contidas na Lei que instituiu o atendimento preferencial.

Informações

Secretaria de Justiça e Cidadania

Prefeitura está situada à Rua Aluísio José de Castro, nº 147 – Chácara Selles

Telefone: (12) 3128-2800

Email: admprotocolo@guaratingueta.sp.gov.br